“Rolê”, escute agora a música de Tarcísio do Acordeon com Marcynho Sensação

2.645 ⨀
23/07/2021
Publicado ás 7:47;

Se você passou algum tempo pela internet nas últimas semanas é bem provável que tenha escutado os trechos: “Se prepara que hoje à noite eu vou pro rolê vou botar pra gerar” na voz de Marcynho Sensação. A música tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais e já começa a aparecer com força entre as mais tocadas em algumas plataformas digitais. Agora Marcynho se juntou a Tarcísio do Acordeon, compositor da música ao lado de DJ Ivis, e gravou uma nova versão que já está disponível.

“Quando escrevi a música, não imaginei que o público iria abraçar tanto, Marcynho deu o tom e quero muito que ele esteja nessa parceria comigo”, comentou Tarcísio para o Splash, da Uol.

A música originalmente seria lançada com Tarcísio e Xand Avião, que cancelou todos os lançamentos envolvendo DJ Ivis. Já a versão de Marcynho era uma faixa não autorizada, que acabou viralizando e, como disse o próprio Tarcísio, deu o tom.

Já Tarcísio explicou ao UOL que, no lugar de retirar a música de todas as plataformas, preferiu fazer uma parceria oficial com Marcynho e reverter qualquer lucro para instituições beneficentes, já que a música já estava em crescimento e agora  poderá ajudar uma causa maior.

Fonte: Redação / Buteco Musical

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.