João Lucas e Leandro lançam aposta para o verão com a cantora Mali

532 ⨀
09/12/2021
Publicado ás 2:01;

A dupla sertaneja João Lucas e Leandro está de música nova para o verão, e em parceria com a cantora Mali! ‘Prefiro dar Linha’ traz uma batida animada no refrão e uma letra que fala sobre seguir a vida depois de uma decepção amorosa.

João Lucas e Leandro lançam aposta para o verão com a cantora Mali

No YouTube, o clipe já soma quase 150 mil visualizações em pouco mais de duas semanas no ar e nas redes sociais o hit já virou até meme com a ex-BBB ViihTube, que “deu linha” após o término recente de seu namoro e viralizou nas páginas de fofoca após se divertir muito na ‘Farofa da Gkay’, festa que reuniu centenas de famosos esta semana em Fortaleza (CE).

João Lucas nasceu em Morrinhos (GO) e mudou-se bem cedo para São Paulo, crescendo na cidade de Barretos, terra do rodeio mais famoso do mundo. Já Leandro é nascido e criado na capital paulista e desde a infância carregou as paixões pelo sertanejo e o pop.
Não é de hoje que a dupla João Lucas e Leandro está em alta no meio artístico.

Com oito anos de carreira, eles vêm se consolidando cada vez mais e já fizeram shows consagrados em casas como Villa Country, Invictus Hall, CTN (Centro de Tradições Nordestinas), Bulls Club, Espaço das Américas, Toca do Tatu, Terra Country, Coração Sertanejo, Vila Mix, entre outras. Além disso, programas como Vida Melhor (Rede Vida), A Tarde é Show (Rede Brasil de Televisão), Mulheres (Gazeta), Encontro Rural (SBT Minas Gerais), Record News Rural (Record News) e Máquina da Fama (SBT), Mais Você (Globo),Máquina da Fama (SBT), Bem da Terra (Band), Programa Odair Terra (TV Aparecida) e Santa Receita (TV Aparecida) já receberam os dois em matérias especiais.

Fonte: Conceito Sertanejo

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.