Famoso por remixar hits sertanejos, DJ Lucas Beat lança feat com Zé Neto e Cristiano

711 ⨀
06/12/2021
Publicado ás 1:53;

Fenômeno da internet desde 2020, quando viralizou no TikTok ao remixar grandes hits sertanejos com a batida eletrônica e do funk, o DJ Lucas Beat virou sensação das baladas na reabertura dos eventos no Brasil e agora está de música nova em parceria com Zé Neto e Cristiano. A canção escolhida para ganhar um ritmo mais agitado foi ‘Vamo Tomar Uma’, no ar desde sexta-feira no YouTube – no mesmo dia, já apareceu nos vídeos em alta, somando quase 500 mil views em apenas três dias de lançamento.

Esta é a segunda música de Zé Neto e Cristiano que Lucas Beat remixou e viralizou, depois do sucesso de seu funk de ‘Alô Ambev’. Além da parceria com Zé Neto e Cristiano, Lucas Beat coleciona feats com artistas e duplas sertanejas, como João Bosco e Vinícius (‘Bloqueia Eu’ e ‘Quer Beijar Pra Ver’), Léo e Raphael (‘Os Menino da Pecuária’), Guilherme e Benuto (‘Pulei na Piscina’ e ‘Sigilo’), entre outros. No Spotify, seu remix de ‘Disco Arranhado’, com a cantora Malu, é o hit de maior sucesso, com mais de 120 milhões de execuções, fazendo até com que César Menotti e Fabiano, que também haviam gravado a música anos atrás, tenham desfrutado do pipoco e visto sua versão também aparecer nas principais playlists.

Lucas Beat tem 21 anos e é de Presidente Prudente, interior de São Paulo. “Sempre fui apaixonado por música eletrônica. Vi que tinha muito DJ de fora que trabalhava com isso, produzindo e tocando em festa. Vi nisso uma oportunidade de trabalhar”, disse Lucas, ao G1.

Fonte: Conceito Sertanejo

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.