Em papo com Ana Maria Braga, Rodolffo diz que quer contribuir para causa antirracista

98 ⨀
07/04/2021
Publicado ás 3:33;

Cantor reiterou suas desculpas ao participante João Luiz

Nono eliminado do BBB 21, Rodolffo foi ao programa de Ana Maria Braga para falar sobre a sua participação no reality show. Um dos assuntos conversados com a apresentadora foi o episódio envolvendo a piada com teor racista que fez sobre João Luiz.

O sertanejo reconheceu o erro com o antigo colega de casa e refletiu sobre as lições disso. “Desde que entendi que machuquei o João, mudei a minha opinião. Detesto ter a sensação de causar dor em qualquer pessoa. No primeiro dia de BBB, quando me apresentei aos demais participantes, falei que provavelmente cometeria erros, que não sou tão informado, e isso aconteceu para o bem de muitas pessoas. Estou triste por ter saído, mas feliz por ter sido a ponte de ensinamento para pessoas desinformadas”.

O cantor também revelou não ter notado o recado de Ludmilla dirigido a ele na festa de sábado e se mostrou pronto para ajudar o movimento antirracista. “Não reconheci que o comentário da Ludmilla era para mim e fui pego de surpresa no Jogo da Discórdia. Mais uma vez eu peço desculpas. É minha obrigação agora me aprofundar e me informar sobre os temas. Revendo as cenas, não consigo mensurar a dor que o comentário idiota causou. Fico triste por ter passado por isso, por ter causado essa dor. Quero poder contribuir para essa causa”.

Sobre polêmica com Fiuk

Rodolffo abordou também seus comentários sobre Fiuk ter usado um vestido em uma festa. Mais uma vez, o sertanejo assumiu o erro e se referiu ao BBB como uma “faculdade” para ele.

“Foi a primeira vez que me deparei com um homem usando vestido e o comentário desnecessário feito por mim deve ter colaborado para a minha eliminação. Eu tinha certeza que eu era um dos participantes com menos conhecimento e aprendi que os detalhes da diversidade precisam ser respeitados. O BBB foi uma faculdade para mim”, comentou.

Fonte: Vagalume

© Buteco Musical ▪ 2021 ▪ Milhares de músicas e letras.