TBT do Tony Guerra e Forró Sacode

691 ⨀
25/09/2022
Publicado ás 2:03;

Relembrar é viver, então nada melhor do que uma seleção de músicas da famosa banda Forró Sacode, para sentir aquela nostalgia boa. O Forró Sacode foi criado em 2001, no Ceará, pelo cantor Tony Guerra, que após oito anos de carreira se apresentando como vocalista de diferentes grupos, decidiu criar uma banda que pudesse apresentar um estilo diferente de tocar forró.

A banda é marcada por grandes sucessos, então confira agora essa seleção especial que com certeza vai fazer bater a saudade de muita época boa!

Obsessão

Obsessão foi lançada em 2005 dentro do álbum Pense Num Forró Diferente. Além de cantar, Tony Guerra compôs o hit que ficou eternizado ao lado da cantora Monique Pessoa.

Não Desligue o Telefone

Fazendo parte do álbum Sacode Brasil e lançada em 2006, a música obteve ótimos resultados, sendo uma das músicas mais associadas à banda, ultrapassando os 900 mil streams só no Spotify.

Não Parou

Distribuída no CD É Sexy e lançada em 2004, a música é uma versão dançante do reggae Go Pato, com uma batida bem animada no forró que ficou na boca do povo.

Elas Ficam Loucas

Mais uma composição de sucesso Tony Guerra, Elas Ficam Loucas foi lançada no ano de 2010 no álbum Sacode Paixão.

Perdoa-me

Lançada originalmente no CD Pense Num Forró Diferente e em 2020 relançada no CD Ensaio da Sacode (Ao Vivo), Perdoa-Me é um sucesso da linha romântica da Sacode, com mais de 11 mil streams só no Spotify e eternizada no coração dos forrozeiros.

Fonte: Sua Música

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.