Rapper paga 500 dólares a homem para poder agredi-lo brutalmente em gravação de clipe

64 ⨀
06/04/2021
Publicado ás 12:39;

Atitude de Boosie Badazz acabou sendo alvo de críticas entre fãs nas redes sociais

O rapper Boosie Badazz não é muito conhecido do grande público, mas no final de semana acabou virando notícia nas redes sociais. Isso porque ele abordou um homem que não conhecia com uma proposta controversa: pagaria a ele 500 dólares para poder agredi-lo, com um tapa no rosto, na gravação de seu novo clipe.

O homem não identificado que aceitou a proposta, provavelmente não esperava que a agressão seria tão forte. No vídeo, que pode ser assistido abaixo, ele quase cai no chão, tamanha a força do tapa dado por Boosie.

No vídeo, o homem precisou também atuar, falando linhas decoradas antes de ser agredido. “Rapper estúpido que não consegue nem fazer rap. Como você vai me dizer que você é um rapper?”, diz ele antes de receber o tapa do músico.

No final do vídeo, Boosie diz que ainda vai dar uma gorjeta ao homem por levar tudo numa boa. O rapper pagou 554 dólares ao desconhecido, que ainda aparece sorrindo em outro vídeo.

Veja os vídeos abaixo:

Fãs criticam atitude de rapper

Apesar de Boosie conseguir chamar a atenção de milhares de pessoas e o vídeo da gravação ter muitas visualizações, a recepção dos fãs não foi tão boa. “Eu sei que o cara não pensava que seria desse jeito (com o forte tapa)”.

Outro disse: “O cara provavelmente pensou que seria um tapinha leve e acabou tendo seu rosto desfigurado”. Um terceiro fã comentou: “Ah, os ricos tirando vantagem de pessoas desesperadas. O jeito Americano”.

Entre os que não aprovaram a atitude do rapper, um último fez críticas sociais ao episódio. “Diz muito sobre como o rico vê o pobre e como os pobres veem eles mesmos. Ele comprou o orgulho de um homem por 554 dólares e este estava ansioso para vendê-lo”.

Porém, outras pessoas disseram que fariam o mesmo no lugar do homem agredido. “Ele fez 500 dólares em 10 segundos de trabalho e alguma dor. Valeu a pela (risos)”, comentou um primeiro fã.

Outro disse que aceitaria ser agredido mais de uma vez. “Fiquem com a grana pessoal. Isso é dinheiro fácil. Eu até viraria minha outra face por 100 dólares extra”, disse.

Fonte: Redação / Buteco Musical

© Buteco Musical ▪ 2021 ▪ Milhares de músicas e letras.