Música tema de ‘La Casa de Papel’ ganha versão brasileira

990 ⨀
25/11/2021
Publicado ás 1:29;

Uma das séries de maior sucesso da história do Netflix, ‘La Casa de Papel’ tem sido há anos um dos assuntos mais comentados da internet e até as roupas e máscaras dos ladrões da trama viraram fantasias comuns no Carnaval e em festas pelo Brasil. E agora a música tema da série, ‘My Life Is Going On’, ganhou sua versão brasileira, na voz do cantor sertanejo Cleber Taboni, com direito a videoclipe no YouTube, no ar desde o último dia 24.

Música tema de ‘La Casa de Papel’ ganha versão brasileira

‘Quem Será o Herói’ traz o estilo romântico já visto em outras canções do artista, que assina a composição da música. Para a gravação do clipe, foi convidado o violonista Lucas Martins, que contribuiu com os arranjos. Para a gravação do clipe, foram convidados os atores Márcio Moreira (sósia do ‘Professor’, um dos protagonistas de ‘La Casa de Papel’) e Lincy Castro (sósia da personagem ‘Tóquio’). A produção é de Felipe Chee e o áudio fica por conta do produtor Marcelo Mazetti.

Cleber Taboni tem 39 anos e é natural de Jandaia do Sul (PR). Ele começou a cantar aos 18 anos, época que já estava acostumado também a compor músicas. Chegou a compor uma dupla sertaneja, em que era segunda voz, e em 2020 passou a investir na carreira solo, quando lançou a música ‘Você Me Infectou’, com direito a videoclipe no YouTube.

“A pandemia atrapalhou bastante, pois não tive como fazer shows, então tive que recuar. Aí passei a mexer em arquivos antigos e encontrei essa versão que havia feito logo que a série La Casa de Papel surgiu, e daí veio a ideia de lança-la com um clipe”, diz o cantor.

Fonte: Conceito Sertanejo

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.