Muranno lança a música “Canseira demais” com participação de Emy Maziero

254 ⨀
03/12/2021
Publicado ás 1:50;

Após o lançamento do DVD Muranno – DNA, com o sucesso “Dose do beijo dela” e da versão do medley cover “Eu quero só você / Nova namorada”, Muranno lança, nesta sexta-feira (03), a sua nova música de trabalho, “Canseira demais”, com a participação de Emy Maziero, que ganhou todo o Brasil com seu carisma e sua voz a frente do trio Villa Baggage, e agora, seguindo uma já bem sucedida carreira solo.

Muranno lança a música “Canseira demais” com participação de Emy Maziero

A produção musical de “Canseira demais” ficou por conta do talentoso, linha de frente do projeto, Diego Muranno. O single, que é uma composição da dupla Day & Lara, juntamente com Gustavo Martins e Rafael Quadros, já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital. A faixa é uma das grandes apostas do “DVD DNA”. O projeto foi gravado pelo diretor Juninho Betim, na casa de shows Paioça do Caboclo, em Campinas/SP.

Carisma, vozes marcantes, presenças impactantes são o que diferenciam e destacam o projeto Muranno.

MURANNO
Muranno é a união de três amigos dispostos a trazer uma nova vertente para a música sertaneja. O formato de “banda” atrai seguidores de todas as partes do Brasil, pelo diferencial, irreverência e o show explosivo que Muranno leva para a estrada. O nome Muranno vem da matéria-prima “murano” usada milenarmente em amuletos da sorte. As redes sociais e as recorrentes lives, geram uma conexão com seu público cada vez mais crescente e engajado.

EMY MAZIERO
Emelyn Calvo Maziero, cantora sertaneja, com uma voz feminina marcante, cristã e dona de um carisma que é só dela, o que fez conquistar uma legião de fãs por todo o Brasil. A ex-vocalista do Villa Baggage é conhecida por todos como “Emy Maziero”, abreviação escolhida pelos seus próprios fãs.

Por 10 anos Emy interpretou diversas canções que embalaram os corações do Brasil. Gravaram juntos o CD “Abelha Sem Mel”, o DVD “Do Nosso Jeito” e o “Villa Baggage Acústico” dividindo canções com grandes artistas do cenário nacional, e interpretando grandes sucessos compostos pelos seus parceiros como: “Abelha sem mel”, “Abrindo o coração”, “Localização”, “Chorando na calçada”, “Pijama de ursinho”, entre outros.

Fonte: Conceito Sertanejo

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.