Luísa Sonza desabafa sobre ataques a sua aparência e xingamentos na web

415 ⨀
12/04/2021
Publicado ás 9:22;

Em uma série de Stories, neste domingo (11), cantora também expôs mensagens preconceituosas que recebeu de internautas


Luísa Sonza usou suas redes sociais, neste domingo (11), para desabafar sobre os ataques virtuais que vem recebendo sobre sua aparência. A artista gravou uma série de Stories, no Instagram, nas quais falou sobre o nível dos comentários, levantando até questões sobre preconceito.

Entre os ataques, Luísa mencionou as afirmações de que ela teria feito cirúrgias plásticas, devido à mudança de seu visual com o passar dos anos, relacionando o fato a um “distúrbio de imagem”. “Esse negócio de plástica e tal, eu já tentei falar mil vezes para as pessoas sobre isso. Só que isso está me afetando, nem é a verdade. Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia, mas o ruim é eu não ter feito essas coisas, e só ter mudado porque eu mudei”, disse ela.

“Pegam uma foto minha que estou sem maquiagem e outra que estou de peruca, por exemplo, como estou agora, 15 quilos mais magra, não porque eu queria, mas porque eu emagreci em uma época da minha vida – adolescente e tal – e forçam uma parada. Só que assim, não é que falam, ‘ah, ela fez muita cirurgia, não gosto’. O nível de ataque está muito pesado”, continuou. “Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que assim, vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos, eu já tenho 22, é óbvio que meu rosto mudou, que minha maquiagem mudou.”

A cantora aproveitou para acrescentar que não é contra procedimentos estéticos. “Eu não tenho porque mentir, porque não sou contra isso. Pelo contrário, eu quero um dia, quando precisar colocar botox, vou colocar. Só que se vocês acham que estou ficando feia, não coloquem uma coisa sobre doença, porque isso é uma parada séria.”

https://twitter.com/sonzaboy/status/1381373542126731264

Após os Stories, a artista mostrou alguns prints das mensagens que recebeu. “Olha o nível desses comentários. Nem é em relação a mim, mas é transfóbico, preconceituoso, não sei nem em quantos níveis… isso é seríssimo, sabe?”, pontuou Luísa.

Luísa Sonza desabafa sobre ataques a sua aparência e xingamentos na web

Fonte: Redação / Vagalume

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.