Lorde canta clássico de Bruce Springsteen em show de Marlon Williams. Veja!

415 ⨀
06/04/2021
Publicado ás 12:43;

Com a pandemia controlada, concertos com a presença de público já podem acontecer na Nova Zelândia

Lorde fez ontem (31) uma participação especial no show que fechou a temporada de quatro concertos do australiano Marlon Williams em Auckland, na Nova Zelândia. Como, por lá, a pandemia da Covid-19 foi controlada, os eventos com presença de público, estão liberados. Juntos, eles cantaram uma versão para piano e voz de “Tougher Than The Rest”, clássico de Bruce Springsteen presente em seu álbum “Tunnel Of Love” (1987).

A cantora há tempos não se apresentava em público. Depois do fim da turnê do álbum “Melodrama”, que teve seu penúltimo show em São Paulo, em 15 de novembro de 2018, ela só havia feito uma aparição em um concerto beneficente realizado em abril de 2019 em Christchurch, também na Nova Zelândia. Naquela ocasião ela, também cantou um clássico do rock com Williams, “The Sound Of Silence” de Simon and Garfunkel (a outra música da noite foi “Team”). A foto acima foi tirada nessa ocasião.

Lorde também retribuiu uma gentileza para com Springsteen que, em 2014, abriu seus dois shows em Auckland com uma cover de “Royals”, o primeiro grande hit da cantora.

Um fã filmou o encontro, veja:

Fonte: Redação / Buteco Musical

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.