Gabi Martins sobre seu namoro com o Cantor Tierry: Leia

285 ⨀
06/04/2021
Publicado ás 12:14;

Gabi Martins, de 24 anos, comemora o sucesso na carreira e no amor. Ela, que namora Tierry, de 31, derrete-se pelo romantismo do também artista. “É muito bonitinho. Eu fico muito feliz. Ele demonstra o tempo todo o quanto está feliz comigo e apaixonado. Fico muito grata por ter uma pessoa do meu lado como ele”, elogia.

Gabi Martins sobre seu namoro com o Cantor Tierry: Leia

O casal tem, oficialmente, dois meses de relacionamento, mas já sentia a cobrança do público para um pedido de namoro quando ainda estava se conhecendo. Gabi conta que conseguiu driblar a pressão externa por já ter vivenciado isso quando tinha um affair no BBB, e que Tierry ainda está aprendendo aos poucos a lidar com a situação.

“Já estava acostumada. Assim que saí do Big Brother, já convivi com a pressão para formar casal e com pessoas interferindo na minha vida pessoal. Nos fotografaram [ela e Tierry] na mesma viagem. A gente ainda estava se conhecendo, se curtindo. Depois, mostrei nos meus stories porque já tinha saído em vários sites de fofoca. Não tive como esconder”, lamenta.

“Realmente as pessoas pressionaram bastante, e Tierry ficou querendo fazer um espetáculo para impressionar [com o pedido de namoro]. Até que a gente chegou à conclusão de que ele deveria pedir para mim, e ele foi lá em casa pedir para os meus pais. A gente nem filmou isso. A pressão realmente estava muito grande, mas ele agora está aprendendo a lidar. Sabemos guardar nossa intimidade pra gente”, conta.

Gabi Martins sobre seu namoro com o Cantor Tierry: Leia

A cantora diz que eles levam o namoro com bom humor e que, ao contrário do que aparenta nas letras de músicas, ela é a “palhaça” do relacionamento. Para exemplificar, ela relembra o presente de um mês de namoro que deu ao artista: uma homenagem em carro de som.

“Ele ficou superenvergonhado, e eu fiz pra ele passar vergonha mesmo. O humor está presente em tudo no nosso relacionamento. Eu que sou a palhaça da relação, ele é mais engraçado nas músicas. A gente fica o dia inteiro se zoando. Bom humor é fundamental pra se relacionar, mas ele morre de vergonha”, brinca.

Enquanto aproveitam o romance, eles precisam ainda rebater comentários negativos vindos da internet. Gabi, que já precisou negar que suas cirurgias tenham sido pagas pelo cantor, diz que o casal é unido por uma paixão em comum.

“Nesse mundo machista, as pessoas me veem só como namorada dele. Mas eu vejo muito além disso, trabalho desde pequena conquistando o que eu quero. Eu sou cantora, compositora e já tinha uma carreira. O que mais importa é a música entre a gente, foi ela quem nos uniu”, conclui.

Gabi Martins sobre seu namoro com o Cantor Tierry: Leia

Fonte: QUEM

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.