Fiuk volta a falar sobre discussão com Juliette no BBB 21 por calda de bolo: “Isso é muito sério”

286 ⨀
06/04/2021
Publicado ás 12:27;

Cantor afirmou em conversa que a sister “arrastou a calda para o lado para parecer que tinha mais no meio”

O Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (29), trouxe à tona algumas “velhas” discussões entre os brothers do BBB 21. Uma delas, foi polêmica envolvendo a calda de um bolo que gerou uma discussão entre Fiuk e Juliette na semana passada.

O filho do Fábio Jr., que na ocasião acusou a sister e ter comido toda a cobertura do alimento, decidiu conversar novamente sobre o assunto com Camilla de Lucas, logo após a dinâmica, tentando explicar seu lado da confusão.

A influencer aproveitou para questionar o músico sobre o momento em que ele decidiu falar com Juliette sobre o bolo. “Quando você falou sobre a calda, ela estava sozinha ou tinha mais gente?”

“Tinha mais gente. Mas sabe a diferença, Cami? Eu falei rindo. Falei, ‘Ê, Juliette… e não sei o quê’. Eu falei mó tranquilo, com muito cuidado, porque eu já sei que tenho que ter esse cuidado com ela. Então, da mesma forma que eu falaria isso para ela, eu falaria para qualquer outro”, respondeu Fiuk.

Camilla, então, fala sobre a reação das outras participantes da casa, quando viram que o bolo ainda tinha cobertura. “Então, mas aí eu vou perguntar também porque eu vou puxando para entender… Por que você chegou para comentar sobre a calda do bolo, dizer que estava acabando, se tinha calda?”

“Não tinha. Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado para parecer que tinha mais calda no meio. Isso é muito sério”, disse o cantor.

“Não sei…” acrescentou Camila. Ao que o brother rebateu: “Não é não sei, ela me confessou”.

Jogo da Discórdia

Durante o Jogo da Discórdia, no qual os participantes deveriam apontar quem gostariam de “bloquear” na casa e quem era “caça-likes” no jogo, Fiuk entregou as duas placas para Juliette.

Ao bloquear a sister, o cantor disse: “Por motivos que eu não sei, pessoais dela ou do jogo, ela caba criando e aumentando [as situações] e isso me faz muito mal. Sou muito sensível, quando vejo, estou dentro de uma situação que eu falo, ‘Meu Deus, será que eu realmente criei isso tudo?'”

Fiuk volta a falar sobre discussão com Juliette no BBB 21 por calda de bolo: "Isso é muito sério"

“E caça-likes também, porque eu vejo ela, dentro dessas situações, às vezes, se aproveitando de coisas muito sérias, ou para diminuir alguém, não sei se de propósito, para se sentir um pouco maior, ou se é questão de jogo, não sei. Mas comigo, no meu ponto de vista, isso aconteceu algumas vezes. E isso me deixou muito triste”, acrescentou ele.

Fonte: Redação / Buteco Musical

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.