Fiuk desabafa após discussão no BBB 21: “Sempre apanhei de caras como o Arthur”

65 ⨀
08/04/2021
Publicado ás 4:08;

Cantor e brother se estranharam durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira (5)

Fiuk e Arthur protagonizaram uma discussão em clima tenso nesta semana, durante o último Jogo da Discórdia, no BBB 21. Na ocasião, os dois precisaram ser acalmados e separados por outros participantes que estavam em volta, antes que a situação pudesse sair de controle.

Em determinado momento da noite, o filho de Fábio Jr. chegou a demonstrar, inclusive, receio de ficar no mesmo ambiente que o outro brother.

Em uma conversa com Pocah, na festa do líder desta quarta-feira (7), Fiuk admitiu que teve medo da reação de Arthur após a briga. O papo começou quando a funkeira se desculpou por ter feito uma brincadeira com o cantor, sobre ele ter esperado Arthur ir dormir para voltar ao quarto.

“Tem uma coisa que está me incomodando muito. A gente estava de zoeira no [quarto] Cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não estava levando fé que você estava chateado real a ponto de te dar ansiedade. E eu falei que você estava esperando o Arthur dormir para você ir para o quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você estava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você. Eu fiquei triste”, disse ela.

“É, não teve graça o que aconteceu. Eu realmente estava esperando [o Arthur ir para o quarto]”, disse Fiuk. “Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas [Penteado] ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”, acrescentou ele.

No dia da discussão, Fiuk chegou a pedir que João o acompanhasse até a cozinha para pegar seu ovo de Páscoa, com receio de encontrar Arthur no caminho. O cantor acabou sendo “escoltado” por Juliette, que se ofereceu para ir com ele.

Fonte: Redação / Vagalume / BBB

© Buteco Musical ▪ 2021 ▪ Milhares de músicas e letras.