BBB 21: Equipe de Fiuk aciona advogados contra “fake news”

403 ⨀
06/04/2021
Publicado ás 12:42;

Administradores do perfil do cantor também afirmaram que vão tomar providências contra ameaças nas redes sociais

A equipe do músico Fiuk afirmou, nesta quarta-feira (31), que tomará providências na justiça contra “fake news” envolvendo o brother, que segue participando do BBB 21.

Em uma publicação nas redes sociais, os administradores do perfil também falaram sobre as ameaças recebidas através das redes sociais e publicaram uma nota da assessoria jurídica do cantor.

“O BBB é uma vitrine em muitos aspectos, e como toda vitrine produz um reflexo de quem o observa. Não é mais sobre cancelamento ou opinião, cruzamos a fronteira do ódio, e como o ódio não é bom terreno para o diálogo, não vamos mais tolerar ameaças, mentiras e exposição dos membros de nossa equipe. É chegada a hora de agir com responsabilidade, e de uma vez por todas entendermos que os participantes do programa são seres humanos com suas dores, e merecem respeito”, diz a legenda do post.

“O impacto psicológico causado pela onda de mentiras e ódio que estamos enfrentando será imensurável, e como equipe estamos tomando todas as medidas cabíveis para que isso pare o quanto antes. Dentro do jogo, os participantes passam por diversos momentos e questões de convivência, mas aqui fora a repercussão é sempre maliciosa, agressiva. Vamos expor todas as ameaças que estamos sofrendo, pois sabemos que a coragem dos agressores de internet termina quando seus atos se tornam visíveis. Legalmente também estamos tomando as devidas providências”, continuaram os administradores da conta.

Veja a nota da assessoria jurídica de Fiuk

Fonte: Redação / Buteco Musical

© Buteco Musical ▪ 2022 ▪ Letras de Músicas e Notícias.